**Descrição**:
Gerenciar contratos de alta complexidade relacionados a contratações de projetos de investimento da TAG, contendo cessão de mão de obra, subcontratação, fornecimento indireto de máquinas e equipamentos e gestão de ativos e obras. Liderar negociações com equipes multidisciplinares em estratégia contratual, acompanhamento da performance do fornecedor (SLA´s) e planos de contingências assim como operacionalizar aditivos contratuais, medições contratuais, condução de pleitos e acompanhamento de cronograma de projetos (alta performance contratual).
**Responsabilidades**:
Controlar as atividades inerentes a Gestão Administrativa dos Contratos, de forma a garatir o bom andamento destes Contratos, alinhando pré-requisitos técnicos, comerciais, trabalhistas e de saúde e segurança.;
Interagir com as áreas demandantes e fiscais técnicos durante a prestação de serviços, acompanhando o desempenho de fornecedores, realizando negociações pontuais ou pleitos necessários visando a execução dos serviços contratados nos prazos e condições comerciais e técnicas estabelecidas;
Gerir as condições comerciais contratuais dentro dos prazos e preços estabelecidos, governança e qualidade, garantindo a integridade da operação da TAG;
Acompanhar, mensurar, reportar e propor ações de melhoria de performance dos fornecedores sob a otica da gestão contratual e KPI/ SLA estabelecido em contrato;
Assegurar o bom andamento das medições contratuais / pagamento das NFs;
Garantir o cumprimento, conferencia e registro dos requerimentos legais, trabalhistas e normativos de todos os contratos vigentes, atuando proativamente sob eventuais desvios de natureza da contratação quando da execução dos serviços, realizando a interface com os diversos steakholders;
Avaliar o fornecedor durante a prestação do serviço, acompanhar o nível de serviço prestado e desenvolver ações corretivas de melhoria de performance;
Realizar análises, criação, revisão e/ou manutenção da documentação normativa e processos ligados a atividade de gestão de contratos: Aditivos Contratuais, Aplicação de Multas, Pleitos e Negociação de Reajustes;
**Formação**:
Ensino Superior: Administração, Comércio Exterior, Engenharia, Economia e/ou áreas afins.
Experiência em Gestão Administrativa de Contratos de materiais e serviços técnicos, preferencialmente obras e manutenção industrial.
**Desejável**:
Pós-graduação: Finanças, Estatística, Suprimentos, gestão de Projetos e/ou áreas afins
Conhecimento em sistemas ERP, especialmente o Oracle
Conhecimento tributário
- Candidatas e Candidatos PCDs são Bem Vindos!_