Procuramos profissionais competentes para atuar como Coordenador de Atendimento ao Cliente. Nesta posição, você terá a oportunidade de interagir com usuários, fornecedores e clientes através de nossos canais oficiais: Chat, e-mail e Telefone.
Além disso, você será responsável por realizar reanálises de documentações de segurança e saúde dos trabalhadores de fornecedores, documentos de DP ou de análise financeira. Essa é uma grande oportunidade para quem busca desenvolver habilidades em gerenciamento e coordenação.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Excel básico/intermediário;
* Noções de processos administrativos e atendimento ao cliente;
* Capacidade de registrar e tratar chamados com clareza e precisão;
* Leitura e interpretação de documentos técnicos;
Benefícios
* Cursos de desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de crescimento e carreira;
* Bônus e vantagens adicionais.
Outras informações
* Prestação de suporte a usuários, fornecedores e clientes pelos nossos canais oficiais;
* Registrar e tratar ocorrências, resolvendo problemas por meio de procedimentos sistêmicos;
* Analisar os motivos de contato para reduzir chamados e apoiar a gestão na melhoria dos processos internos;
* Desenvolver habilidades em comunicação, relacionamento interpessoal e solução de problemas.