O que você precisa ter? Disponibilidade para atuar em modelo de trabalho híbrido (3x por semana em home office) e nos dias presenciais em nosso escritório na Avenida Paulista - São Paulo/SP;Ensino médio completo ou Superior cursando;Conhecimento básico/intermediário em pacote office;Vivência em atendimento ao cliente nos canais online (WhatsApp e Chat).Habilidade para multitarefas, mantendo a qualidade do atendimento em várias interações ao mesmo tempo.O que esperamos dos nossos jogadores? Acredite nos prazeres e nos benefícios do esporte;Seja orientado à ação e desafio;Apaixonado pela satisfação do cliente;Valorize o jogo coletivo e trabalho em equipe;Seja proativo, espírito empreendedor;Saiba trabalhar com responsabilidade e autonomia;Tenha coragem na tomada de decisão;Criatividade e adaptação nas situações adversas.Quais são as principais responsabilidades? Realizar atendimento pós-venda nos canais online (WhatsApp e Chat), solucionando dúvidas, reclamações e solicitações de forma ágil e eficaz, demonstrando empatia e compromisso com a solução;Apoiar os clientes no processo de compra, fornecendo informações detalhadas sobre produtos e serviços, incluindo características, preços e disponibilidade;Ajudar os clientes na finalização de compras ou pagamentos online, garantindo uma experiência fluida e segura;Identificar e aproveitar oportunidades de upsell ou cross-sell durante o atendimento;Prestar suporte nos canais offline, como e-mail, mídias sociais e plataformas de sellers;Registrar com precisão todas as interações com clientes nas ferramentas e sistemas da empresa, assegurando acompanhamento e rastreabilidade;Atualizar-se constantemente sobre produtos, serviços e políticas da empresa para oferecer informações precisas e atualizadas;Alcançar metas estabelecidas, como tempo médio de resposta, taxa de satisfação do cliente (CSAT) e resolução no primeiro contato (FCR).