Job type: Full-time employee
Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia?
Venha ser nosso Atendente de Showroom e fortalecer as conexões com nossos usuários através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência.
O nosso time de Atendimento está aguardando você!
Você vai fazer aqui:
* Atender as solicitações de nossos clientes com excelência, visando a satisfação do atendimento;
* Recepcionar clientes e direcionar para a área responsável pelo atendimento;
* Atender clientes com intenção de cancelamento e reverter sua decisão;
* Tratar dificuldades técnicas que impactam na qualidade do serviço de internet, utilizando nossos sistemas para solução;
* Efetuar o fechamento do caixa;
* Realizar vendas de internet (Ativa, Receptiva e Telemarketing; ações dentro e fora da loja);
* Intermediar as solicitações dos clientes junto às demais áreas, de forma remota ou presencial;
* Preencher contratos e aditivos quando realizar vendas de serviços e produtos;
* Contribuir com a divulgação de nossos produtos.
Você não pode deixar de ter:
* Conhecimento básico em Excel e Word;
* Conhecimento na área de Atendimento ao Cliente.
Se você tiver, será um diferencial:
* Ensino Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas;
* Conversação em Inglês e/ou Espanhol intermediário;
* Carteira de Habilitação - B.
Você terá aqui:
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Participação nos Lucros;
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade via fibra óptica, além de TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados e diversas soluções digitais para pessoas e empresas. Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba. Possui uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, conectando mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo cerca de 800.000 clientes. Além do atendimento telefônico e digital, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, reforçando o compromisso com a qualidade e a proximidade com os consumidores.
Hoje, não medimos esforços para crescer de forma orgânica e inorgânica, sendo cada vez melhores. Nosso time é formado por talentos e garra, com o objetivo de levar nossos clientes onde eles quiserem chegar. Acreditamos que a internet existe para mostrar que “além” é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um. Conhecer e confiar na empresa que leva a internet para sua casa ou negócio faz toda a diferença. Contamos com mais de 800 mil clientes em todo o país que confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe.
Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos?
#J-18808-Ljbffr