Assistente de Atendimento ao Cliente Local:Porto Alegre/RS – Centro Histórico (Presencial) Contrato:CLT Jornada:Segunda a sexta, das 12h45 às 19h00 + sábados das 08h às 12h Renumeração:R$ 1. 500,00 (fixo) + Benefícios Descrição:Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente para atuar diretamente no suporte e relacionamento com os pacientes da clínica. A função envolve atendimento via telefone e WhatsApp, agendamento de consultas e orçamentos, esclarecimento de dúvidas e orientação de clientes. Se você é comunicativo(a), empático(a) e gosta de resolver problemas, essa oportunidade pode ser ideal Atividades:Atender ligações e mensagens com cordialidade e profissionalismo. Registrar atendimentos e manter dados organizados no sistema. Esclarecer dúvidas sobre serviços e produtos. Agendar consultas, orçamentos e encaminhar demandas. Realizar renegociações quando necessário. Recomendar produtos e serviços conforme a necessidade do cliente. Manter o sigilo das informações e o padrão de excelência no atendimento. Requisitos:Ensino médio completo. Boa comunicação verbal e escrita. Facilidade com tecnologia e conhecimento básico em Excel. Empatia, escuta ativa e resolução de problemas. Diferenciais:Experiência prévia com atendimento ao cliente. Habilidade em negociação e vendas. Benefícios:Vale Transporte (VT). Vale Alimentação (VA). Plano de saúde com coparticipação. Tratamento odontológico com desconto. Comissão..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CH)