Ofereça Serviços de Suporte de Alta Qualidade
Somos uma empresa que busca talentos para atuar em projetos que requerem habilidades técnicas e competências humanas.
Como Analista de Serviços, você será responsável por oferecer suporte aos clientes em ambientes Cloud, garantindo a resolução de problemas de baixa complexidade relacionados à infraestrutura.
O seu dia a dia incluirá:
* Revisar e classificar tickets, quando necessário, conforme as categorias adequadas e os processos definidos;
* Registrar solicitações dos clientes com todas as evidências e detalhes necessários;
* Analisar tickets abertos pelos clientes e reclassificá-los ou categorizá-los conforme os procedimentos documentados pela área;
* Fornecer atualizações sobre o andamento das solicitações, quando solicitado;
* Escalonar para o próximo nível as solicitações ou incidentes não resolvidos.
Aqui está o que esperamos de você:
* Graduação completa ou em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação ou afins;
* Administração de ambientes relacionados ao produto TOTVS – nível básico;
* Infraestrutura e Datacenter – nível básico;
* Infraestrutura de Nuvens Públicas – nível básico;
* Ferramentas de Automação – nível básico;
Se você é um profissional apaixonado por tecnologia e deseja trabalhar em uma equipe dinâmica, este é o seu momento!
Você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da nossa empresa.