Nosso cliente é uma empresa de serviços, especializada em cobranças e em momento de grande expansão, com matriz na região de Joinville - SC.- SOBRE A OPORTUNIDADEBuscamos profissional que seráresponsável por liderar, planejar e otimizar os processos operacionais de empresa especializada em cobrança, garantindo eficiência, qualidade no atendimento e cumprimento das metas estabelecidas. Atua como elo estratégico entre as equipes operacionais, clientes e diretoria, promovendo melhorias contínuas e assegurando conformidade com normas legais e regulatórias do setor.Dentre as atividades, estão:Liderar, desenvolver e motivar equipes de supervisores e operadores;Garantir o atingimento dos indicadores operacionais (PDD, taxa de recuperação, CPC, TMA, abandono etc.);Atuar com planejamento de campanhas e estratégias de recuperação;Identificar oportunidades de melhoria de processos e produtividade, integrando ferramentas tecnológicas;Terá interface com clientes contratantes, apresentando resultados e planos de ação;Será responsável por implementar e estruturar os processos da área;Apoiar a diretoria na execução do planejamento estratégico para sustentar o crescimento da empresa.- MANDATÓRIO PARA ESTA OPORTUNIDADEDisponibilidade para residir em Joinville-SC;Experiência em gestão de operações de call center de cobrança ou recuperação de crédito;Importante já ter atuado com CRM e metodologias de melhorias contínuas;Necessário já ter atuado com discadores e ferramentas de monitoramento.- MODELO DE ATUAÇÃOContratação CLT;Modelo presencial.
#J-18808-Ljbffr