ATRIBUIÇÕES: Atividades Gerenciamento e qualificação de leads Suporte a criação de campanhas de produtos Gerar conteúdos institucionais, de produtos, materiais ricos para campanhas, websites, comunicados Identificar e traçar perfil das personas para cada solução e/ou mercado Análise de potencial de mercado, alinhado com as estratégias da empresa, para atuação e segmentação por soluções e produtos Gestão de clientes referência: identificar potenciais clientes regionais que tenham aderência a nossas soluções, elaborar plano de benefícios e contrapartidas a esta parceria Identificar clientes da base para homologação de novas soluções, gerenciar as expectativas, condições e feedbacks Suporte a participação de eventos (estandes, infraestrutura, comunicação etc.) Suportar assessoria de imprensa e agência de publicidade Reportar ao Coordenador de Marketing REQUISITOS: Requisitos: Proatividade, relacionamento pessoal, excelente comunicação, dinamismo, resiliência, trabalho em equipe. Inglês, desejável. Graduação finalizada ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Horário a combinar BENEFÍCIOS: Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio