Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente operacional de atendimento ao cliente

Valinhos
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

VAGA DE GERENCIAMENTO DE OPERAÇÕES

Estamos buscando um profissional com experiência comprovada em gerenciamento de operações de atendimento ao cliente e entrega rápida. Dominio TOTAL de sistemas de gestão de armazém.

Necessário:

* Sólidos conhecimentos em otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos.
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade e adaptabilidade.
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria.
* Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são qualidades essenciais para o cargo.

Responsabilidades:

* Liderar as operações de atendimento ao cliente e entrega rápida, garantindo a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
* Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns para otimizar as operações e reduzir os custos;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
* Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria, agilizando o processo operacional interno;
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e atendimento ao cliente.

Salário Fixo + Bônus por Performance. Podendo chegar a R$100 MIL POR MÊS por aumento da Taxa de Entrega.

Os requisitos detalhados estão abaixo:

* Otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos;
* Gerenciamento de equipes, flexibilidade e adaptabilidade;
* Análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho;
* Liderança e habilidades de tomada de decisão;
* Desenvolvimento de processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança.

Ambiente de Trabalho:

* Escalabilidade de carreira;
* Flexibilidade e autonomia;
* Comunicação clara e aberta;
* Oportunidades de desenvolvimento profissional;
* Bônus por performance.

Ferramentas Utilizadas:

* Sistemas de gestão de armazém;
* Shoofly;
* Outras ferramentas específicas para otimização das operações.

Requisitos Específicos:

* Experiência comprovada em gerenciamento de operações;
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores;
* Habilidades de liderança e tomada de decisão;
* Fluente em inglês ou outro idioma oficial.

Como Aplicar:

1. Sendemos o seu currículo;
2. Resumo do seu perfil profissional;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Valinhos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente Operacional de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar