 
        
        Técnico nível 2
Descrição do cargo:
 * Nossos clientes precisam de soluções rápidas e eficazes para problemas críticos, garantindo a continuidade dos serviços.
 * Analisar chamados, realizar diagnósticos específicos e executar as intervenções necessárias.
 * Cumprir as rotas pré-definidas para garantir a entrega de serviços com qualidade.
 * Análise de melhorias no cliente (atendimento preventivo) para aumentar a satisfação do cliente.
 * Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais quanto para o resultado/metas estabelecidas pela empresa.
 * Alertar a coordenação em potenciais riscos ou crises em clientes, propondo meios que otimizem e assegurem a disponibilidade e o desempenho dos serviços.
Requisitos Básicos
 * Obrigatório ter curso técnico em Informática e/ou estar cursando faculdade de TI ou afins, com mais de 50% de conclusão.
 * Desejável certificação em cabeamento estruturado, fibra óptica, Mikrotik MTCNA e/ou Huawei HCIA-Datacom.
 * CNH B - Válida e com experiência.
Habilidades e Conhecimentos
 * Ferramentas de acesso remoto (Anydesk, Teamviewer, Remote Desktop).
 * Sistema Operacional (Principalmente Windows 10, 11, Chrome OS, formatar e fazer backup).
 * Impressoras (Instalação por USB e rede, utilização de ferramentas de manutenção e reparo, testes diagnósticos).
 * Ferramentas da Microsoft para apoio ao usuário (Office, oneDrive, outlook).
 * Hardware.
 * Infraestrutura de rede física (Roteador, switch, modem, cabeamento UTP, Fibra óptica, conversor óptico), preferencialmente com certificação de cabeamento estruturado e/ou de fibra óptica.
 * Intermediário de rede lógica (IP, DNS, DHCP, ROTA).
 * Roteadores de borda e switch gerenciável (Mikrotik, Huawei, PFsense).
Benefícios
 * Plano de saúde.
 * Seguro de vida.
 * Day Off Aniversário.
 * Vale Refeição.
É uma oportunidade incrível para você desenvolver suas habilidades e contribuir para a nossa equipe!