Estamos em busca de um analista de suporte para atuar na instalação, configuração e manutenção de equipamentos, além de prestar atendimento aos usuários finais. Será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, oferecendo suporte presencial e remoto, bem como contribuindo para a melhoria contínua dos processos da área.
Responsabilidades e atribuições
Instalar, configurar e manter equipamentos como desktops, notebooks, impressoras e dispositivos móveis;
Prestar suporte técnico aos usuários finais, presencial e remotamente;
Realizar atendimento de chamados relacionados a hardware, software, sistemas corporativos e acesso à rede;
Documentar procedimentos e manter a base de conhecimento atualizada;
Apoiar na gestão de ativos de TI e controle de inventário;
Interagir com outras áreas de TI para resolução de problemas mais complexos;
Administração dos dispositivos via Intune (MDM).
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em áreas de TI (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, etc.);
Experiência em suporte técnico a usuários finais;
Conhecimentos em sistemas operacionais - Windows 11 Pro;
Familiaridade com ferramentas de gestão de chamados (ex : GLPI, Zendesk, Jira);
Noções de redes (TCP / IP, DHCP, DNS) e suporte a conectividade;
Conhecimento com Microsof M365, Intune / Office 365 (Sharepoint Online, One Drive, Exchange Online e Microsoft Teams);
Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software;
Inglês Técnico;
Conhecimento em Team Viewer. Requisitos desejáveis Certificação ITIL Foundation.
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