Nossa escola está em busca de um(a) Assistente de Coordenação Pedagógica para atuar de forma estratégica no suporte às rotinas pedagógicas, garantindo organização, fluidez nos processos, atendimento às famílias e apoio à equipe docente.
Principais responsabilidades
* Auxiliar a coordenação na organização da rotina diária, demandas pedagógicas e administrativas.
* Realizar atendimento inicial a famílias, alunos e professores, direcionando as demandas quando necessário.
* Auxiliar no registro, controle e encaminhamento de ocorrências escolares.
* Apoiar na montagem, atualização e organização de dossiês, relatórios, documentos acadêmicos e registros pedagógicos.
* Acompanhar prazos, planilhas e cronogramas internos da coordenação.
* Organizar materiais e recursos didáticos quando solicitado.
* Prestar suporte em demandas de alunos, quando necessário, garantindo alinhamento pedagógico.
* Auxiliar na organização de reuniões pedagógicas, eventos escolares e ações institucionais.
* Apoiar a coordenação durante avaliações, vivências e demais atividades da escola.
* Acompanhar o andamento das atividades pedagógicas e apoiar na execução de ações planejadas.
Habilidades e Qualificações Necessárias
* Superior completo em Pedagogia ou áreas correlatas;
* Experiência em sala de aula;
* Proatividade, boa relação interpessoal, organização, paciência e atenção aos detalhes são essenciais;
* Primordial inglês intermediário ou avançado (obrigatório);
* Informática - Intermediária;
* Ter afinidade e facilidade em lidar com crianças de diferentes idades;
* Boa capacidade de organização e planejamento.
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta – das 07h às 16h48.
Nós oferecemos
* Salário compatível;
* Benefícios: Vale Transporte, Refeição no local, Credenciamento Sesc, TotalPass, Plano de Saúde, Aulas de Inglês;
* Local de Trabalho: Taubaté/SP.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: Até R$3.207,00 por mês
Pergunta(s) de seleção:
* Você possui ensino superior completo em Pedagogia ou áreas correlatas?
Idioma:
* Inglês intermediário ou avançado (Obrigatório)