Somos mais de 40 mil pessoas que atuam com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.
Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.
Se identificou?
Estamos em busca de Operador Tratamento Caldo II para atuar na unidade Benalcool.
Responsabilidades e atribuições
* Operar equipamentos do processo de tratamento do caldo, acionando comandos, válvulas, adição de produtos, painéis e etc.;
* Executar atividades de manutenção preventiva e corretiva;
* Zelar pelas práticas de qualidade.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Disponibilidadepara trabalhar em escala de revezamento (5x1);
* Diferencial se tiver conhecimento do processo de fabricação de açúcar;
* Diferencial se tiver conhecimento do processo de tratamento de caldo e COI;
* Residir em Guararapes, Bento de Abreu ou Valparaiso - SP.
Informações adicionaisEtapas do processo seletivo
* Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
* Entrevista com o RH - um bate‑papo para nos conhecermos.
* Entrevista com a liderança: bate‑papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
#J-18808-Ljbffr