 
        
        Quer trabalhar em uma empresa #inovadora, com pessoas de alta performance e engajadas no dia a dia, além de ter um ambiente descontraído de trabalho? Você está buscando a empresa certa
Nosso time #Comercial trabalha com a construção de relações de confiança e transparência entre empresa e clientes
A GP vem crescendo e estamos buscando pessoas talentosas como você, que possam somar nessa construção.
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar efetivamente e constantemente ligações para clientes no dia a dia, conforme meta diária orientada pela empresa, sendo esta a principal atividade do cargo, com o objetivo da alavancagem de vendas;
Possuir capacidade de fornecer informações precisas dos produtos (características, valores, diferenciais) a fim de alavancar as vendas diariamente;
Possuir capacidade de construir estratégia de venda, com base no cruzamento de dados, sendo eles: histórico dos clientes, suas preferências, particularidades da região, para realizar com facilidade vendas de qualidade, todos os dias;
Realizar constantemente pesquisas de mercado sobre o consumo, produto, tendências e todas outras informações e dados que auxiliem no embasamento de argumentos e conteúdo para as vendas consultivas;
Acompanhar todo o ciclo de venda, desde a verificação do correto status no sistema até a entrega do pedido e satisfação do cliente;
Certificar-se da conclusão do ciclo de vendas diariamente, através das ferramentas disponíveis, visando otimizar o processo de atingimento das metas;
Realizar diariamente a gestão dos clientes, através de acompanhamento e avaliação constante da base de dados, a fim de proporcionar melhores oportunidades para as vendas e desempenho da carteira;
Prospectar frequentemente novos clientes com base no estudo da região em que atua, gerando oportunidade de expansão da carteira e aumento de resultados.
Requisitos e Qualificações:
Vivência em vendas B2B (empresas) recorrentes e de relacionamento;
Vivência em negociação com empresas de medio/grande porte;
Domina o uso de CRM para follow-ups, funil de vendas e indicadores;
Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando;
Experiência anterior na função;
Capacidade de construir estratégia de venda;
Capacidade de análise e direcionamento ao iniciar a venda.