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Administrador de pacientes

Pelotas
beBeeComunicação
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Função: Recepcionista pelotas rs


O nosso sistema de saúde procura por profissionais que tenham habilidades sociais e comportamentais para trabalhar em equipe, se comunicar com os clientes e lidar com o estresse.


* Qualificações:

* Ensino Médio Completo;

* Informática intermediária;

* Atendimento ao público;

* Cálculo matemático simples.

* A experiência na função será um diferencial.



Competências:


Comunicação: Fluência verbal; habilidades para comunicação; negociação.


Sociais: Relacionamento interpessoal; trabalho em equipe; habilidade para lidar com o público; simpatia.


Comportamentais: Empatia; ética; proatividade; iniciativa; comprometimento; administração de conflitos; assertividade; discrição; dinamismo; responsabilidade.


Organizacionais: Gerenciamento do tempo; planejamento e organização.



* Seguir as instruções de trabalho determinadas no manual de procedimento padrão da empresa.

* Mantenha os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação.

* Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone, tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica.

* Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares.

* Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário.

* Realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS.

* Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento.

* Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas.

* Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento.

* Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa.

* Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento.

* Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera.

* Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros.

* Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas.

* Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados às áreas/setores da empresa.

* Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa.

* Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta.

* Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento.

* Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral.

* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

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