Função: Recepcionista pelotas rs
O nosso sistema de saúde procura por profissionais que tenham habilidades sociais e comportamentais para trabalhar em equipe, se comunicar com os clientes e lidar com o estresse.
* Qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento ao público;
* Cálculo matemático simples.
* A experiência na função será um diferencial.
Competências:
Comunicação: Fluência verbal; habilidades para comunicação; negociação.
Sociais: Relacionamento interpessoal; trabalho em equipe; habilidade para lidar com o público; simpatia.
Comportamentais: Empatia; ética; proatividade; iniciativa; comprometimento; administração de conflitos; assertividade; discrição; dinamismo; responsabilidade.
Organizacionais: Gerenciamento do tempo; planejamento e organização.
* Seguir as instruções de trabalho determinadas no manual de procedimento padrão da empresa.
* Mantenha os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação.
* Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone, tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica.
* Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares.
* Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário.
* Realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS.
* Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento.
* Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas.
* Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento.
* Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa.
* Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento.
* Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera.
* Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros.
* Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas.
* Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados às áreas/setores da empresa.
* Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa.
* Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta.
* Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento.
* Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral.
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.