Gestão das redes sociais (Instagram, LinkedIn) dos produtos da empresa. Criação e execução de materiais para mídias digitais. Criação e edição de logos (incluindo ajustes de tamanhos e variações). Apoio na organização de eventos (desenvolvimento de materiais visuais). Criação e edição de vídeos para produtos e redes sociais. Desenvolvimento de mockups de sites no Figma, baseados em templates. Criação de materiais para apresentações de vendas. Atendimento a clientes para demandas de imagens destinadas a aplicativos. Gestão e criação de campanhas de tráfego pago. Elaboração de planejamentos de comunicação de forma clara e estruturada. Redação de copies para criativos e publicações Formação em Design Gráfico, Marketing será um diferencial. Conhecimento em softwares de design (Adobe Photoshop, Illustrator). Habilidade em criação de peças gráficas (banners, posts, etc). Entendimento de branding e identidade visual. Conhecimento básico em marketing digital. Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar em projetos. Boa comunicação verbal e escrita. Organização e gestão de tempo para atender prazos. Portfólio com trabalhos anteriores relevantes. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Rh social araucária Consultoria em publicidade Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)