Responsabilidades e atribuições : Executar os serviços atendendo a todos os procedimentos neste citado de maneira a atender aos padrões de qualidade; Assegurar os padrões de qualidade ANE, ser cortês e agir com presteza e boa-fé com os clientes; Obedecer aos prazos de início e término dos serviços estabelecidos pela Programação de Serviços; Fazer a utilização correta de veículos e equipamentos conforme procedimento vigente; Ser mecanismo de disseminação e fusão entre empresa e cliente, além das boas práticas e condutas da ANE; Ter esmero com as ferramentas, equipamentos, uniformes, veículos e na execução dos serviços em campo; Sempre solicitar o apoio e acompanhamento da equipe, do líder ou responsável técnico em todo o serviço que for executado em vias principais e em serviços de grande repercussão; Dirigir veículo da empresa para realização das atividades sob sua responsabilidade. Identificar possíveis fraudes cometidas por clientes nos sistemas de água ou esgoto através da leitura e interpretação dos dados coletados através dos hidrômetros; Realizar o corte de fornecimento de água a fim de impedir perdas e/ou danos ao sistema de água ou esgoto e preservar a imagem da empresa; Assegurar a preservação dos históricos e conhecimentos através da elaboração de relatórios de ocorrências; Garantir a precisão das informações coletadas através da leitura acurada dos hidrômetros residenciais e comerciais; Suportar o cumprimento dos pagamentos por parte dos clientes através da entrega de contas e comunicados em tempo hábil. Benefícios compatíveis com o Mercado! Qualidade de vida é o nosso propósito. Atuamos com critérios técnicos e operacionais de lata complexidade, proporcionando conforto, satisfação e qualidade de vida. MISSÃO Melhorar a qualidade de vida por meio de soluções inovadoras e sustentáveis. VISÃO Ser um grupo reconhecido mundialmente por sua excelência em gestão, operação e resultado, com foco na sustentabilidade. VALORES Profissionalismo Sustentabilidade Ética Respeito Inovação somosgrupolara