 
        
        NOSSO MAIOR OBJETIVO É SALVAR VIDAS
Na Americas Health, levamos acesso à saúde de qualidade para os brasileiros, permitindo que as pessoas sejam tratadas próximas de suas casas e famílias. Fazemos isto por meio de um portfólio integrado de serviços, que combinam tecnologias inovadoras e cuidados personalizados.
Nosso portfólio inclui hospitais líderes em tecnologia, unidades de terapia intensiva (UTI), serviços de radiologia, hemodiálise e internação domiciliar, além de tecnologias inovadoras que possibilitam às pessoas cuidarem da própria saúde.
Isto nos possibilita estender nossa linha de cuidados ao longo da cadeia de saúde e acompanhar a jornada do paciente, antes, durante ou após uma internação hospitalar.
MISSÃO E VISÃO
Salvar 50 mil vidas e cuidar de 10 milhões de pessoas, presencial ou remotamente.
VALORES
Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua
SOMOS UMA EMPRESA COM CERTIFICAÇÃO B
Uma Empresa B deseja ser a melhor empresa PARA o mundo e não só DO mundo. Para saber mais, acesse:
Conheça mais sobre nós em nosso site:
Requisitos:
Registro ativo no conselho de classe da profissão.
Experiêcia na área.
Titulação em Terapicia Intensiva (AMIB)
Processos Chaves:
OPER-01: Gestão da Experiência do Paciente e Família
Educação continuada.
Entregravéis:
 1. Acompanhar e orientar médicos plantonistas na execução dos protocolos assistenciais, zelando pela padronização do cuidado e garantindo que as melhores práticas sejam seguidas em todas as unidades. 
 2. Coordenar a implementação prática de protocolos que garantam excelência na experiência do paciente e família, assegurando que os médicos da equipe prestem cuidados personalizados e resolutivos. 
 3. Atuar como referência técnica para dúvidas clínicas e assistenciais, apoiando a equipe médica na tomada de decisões e garantindo alinhamento com os padrões de qualidade estabelecidos. 
 4. Monitorar a execução dos planos terapêuticos e aderência aos protocolos assistenciais, identificando desvios e implementando ações educativas para melhoria contínua da qualidade do cuidado. 
 5. Supervisionar a comunicação dos médicos com pacientes e familiares, garantindo que informações sejam transmitidas de forma clara, empática e que contribuam para a satisfação e confiança na assistência prestada.