Atividades: - Atender os clientes pessoalmente ou por telefone prestando informações sobre os serviços prestados na clínica, informando os valores dos tratamentos, o funcionamento dos planos, verificando os horários disponíveis, para efetuar o agendamento de consultas; - Imprimir diariamente a agenda dos profissionais, fazendo a separação das fichas clínicas dos pacientes por agenda de profissional, organizando-as e repassando-as para o profissional realizar as anotações e procedimentos das consultas; - Manter a ficha do paciente atualizada, digitando no sistema as anotações, após consulta realizada; - Fazer abertura e fechamento de caixa, confrontando os valores recebidos dos procedimentos executados, com os recibos e notas emitidas, armazenando em malote para serem enviados ao departamento financeiro; - Realizar agendamentos de consultas, médicas e de exames prestando as orientações ao usuário; - Realizar o cadastro do usuário; - Realizar cobrança de valores de co-participação e particulares; - Entregar os exames realizados aos clientes; - Encaminhar materiais coletados dos pacientes para análise patológica. Ambiente: Benefícios: Vale transporte Vale alimentação Plano de saúde Plano odontológico Auxílio Creche Convênio com farmácia Requisitos: Ensino médio Experiência desejada: Recepcionista, em geral - 1 ano