**Atividades**:
- Atender os clientes pessoalmente ou por telefone prestando informações sobre os serviços prestados na clínica, informando os valores dos tratamentos, o funcionamento dos planos, verificando os horários disponíveis, para efetuar o agendamento de consultas;
- Imprimir diariamente a agenda dos profissionais, fazendo a separação das fichas clínicas dos pacientes por agenda de profissional, organizando-as e repassando-as para o profissional realizar as anotações e procedimentos das consultas;
- Manter a ficha do paciente atualizada, digitando no sistema as anotações, após consulta realizada;
- Fazer abertura e fechamento de caixa, confrontando os valores recebidos dos procedimentos executados, com os recibos e notas emitidas, armazenando em malote para serem enviados ao departamento financeiro;
- Realizar agendamentos de consultas, médicas e de exames prestando as orientações ao usuário;
- Realizar o cadastro do usuário;
- Realizar cobrança de valores de co-participação e particulares;
- Entregar os exames realizados aos clientes;
- Encaminhar materiais coletados dos pacientes para análise patológica.
**Ambiente**:
**Benefícios**:
Vale transporte
Vale alimentação
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxílio Creche
Convênio com farmácia
**Requisitos**:
Ensino médio
**Experiência desejada**:
Recepcionista, em geral - 1 ano