Função
* Desenvolver e revisar conteúdos institucionais, promocionais e internos de acordo com os padrões da empresa.
* Planejar e executar ações de endomarketing, alinhadas à cultura e aos valores da empresa.
* Atuar como ponte entre as áreas internas e externas para garantir a consistência da comunicação da marca em todos os canais.
Requisitos
* Experiência prévia em análise de marketing, comunicação ou áreas correlatas.
* Domínio da norma culta da língua portuguesa.
* Produção de conteúdo para diferentes canais de comunicação.
* Ações de endomarketing e/ou comunicação interna.
* Relacionamento com a imprensa e produção de releases.
* Perfil hands-on, autonomia e gestão de prioridades.
* Trabalho em equipe e relacionamento com áreas diferentes.
* Ensino superior completo em comunicação social, jornalismo, publicidade e propaganda ou áreas afins.
Competências Essenciais
* Ferramentas de design gráfico (Canva, Adobe Suite).
* Ferramentas de automação de marketing ou e-mail marketing (RD Station, Mailchimp).
* Noções básicas de SEO e marketing de conteúdo.