A Dexian possui presença global e mais de 30 anos de experiência no mercado.
Iniciamos nossas operações no Brasil em 2007 e, desde então, conquistamos mais de 70 clientes de diversos setores. Somos uma das maiores empresas de soluções de staffing, serviços de TI e complementação de força de trabalho. Lideramos a indústria oferecendo serviços exclusivos que combinam escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Nosso objetivo é apoiar os clientes na identificação da melhor forma de preencher lacunas de talentos ou necessidades de projetos de escopo fechado, facilitando sua transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), garantindo proximidade com clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e temos orgulho de nascer na diversidade.
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e representam nosso maior patrimônio. Nosso compromisso é atrair, reter os melhores talentos e construir conexões duradouras. Atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades de crescimento, acreditando que a combinação de talento, tecnologia e organizações impulsiona resultados transformadores. Nossos valores fundamentais incluem Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian é comprometida com responsabilidade social, apoiando programas de diversidade e inclusão, e nossas oportunidades estão abertas também para pessoas com deficiência e reabilitados.
Se você compartilha desses valores, este é o seu lugar!
Atividades:
* Gerenciar projetos, auxiliando os consultores na priorização de atividades.
* Participar de Discovery Calls com clientes para alinhamento de perfis técnicos e compartilhar análises com a equipe de recrutamento.
* Organizar novas demandas e suas prioridades.
* Montar cronogramas de entregas e acompanhar seu progresso.
* Auxiliar na construção de Cargos e Salários da equipe do projeto.
* Conhecer os candidatos antes da apresentação ao cliente.
* Negociar taxas com o cliente, quando necessário.
* Indicar possíveis candidatos ou hot leads para a equipe.
* Realizar reuniões com gestores de clientes no Brasil, LATAM e EUA, podendo expandir para outros países, para entender suas necessidades.
* Conduzir 1.1s com os consultores e manter o Dexian Connect atualizado.
* Controlar horas apontadas – Trading Works.
* Gerenciar cotações de viagens e prestação de contas ao cliente.
* Gerenciar o onboarding de novos colaboradores.
* Comunicar-se regularmente com os clientes através de comunicados DexianXCliente.
* Propor soluções para conflitos entre equipe e clientes.
* Construir manual de perguntas técnicas para auxiliar nas seleções.
* Realizar apresentações sobre entregas, resultados e KPIs.
* Gerenciar relatórios solicitados pelos clientes.
* Construir radar de interações com consultores.
* Servir de ponte entre consultores e o departamento de RH para questões de ponto e integração.
* Gerenciar termos confidenciais do projeto.
* Realizar visitas presenciais aos clientes.
* Executar outras atividades relacionadas à área.
Requisitos:
* Experiência em gestão de projetos de TI.
* Conhecimento de metodologias de gestão de projetos, como Ágil e híbrido.
* Experiência na gestão de equipes de TI.
* Conhecimento geral em TI (Infra, redes, suporte, dados, desenvolvimento, etc.).
* Experiência em gestão de pessoas (onboarding, controle de ponto, 1:1, PDI, planos de ação, desligamentos, etc.).
* Graduação completa em TI, com desejável pós-graduação em áreas humanas.
* Atuação híbrida 3x por semana (terça, quarta, quinta), com 2 dias no escritório Elux e 1 no escritório Dexian.
* Inglês avançado.
* Espanhol é diferencial.
Local de trabalho:
* Regime híbrido: 1 dia presencial no escritório Dexian e 2 dias no cliente, ambos em Curitiba (PR).
Outros cargos disponíveis:
* Gerente de Produto Sênior / Entrega e Logística
* Analista de Suporte de Sistemas SAP Sênior (PP/PM/QM)
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