 
        
        A pessoa Auxiliar de Expedição é responsável por executar as atividades operacionais de separação, conferência, embalagem e expedição de pedidos dos canais B2B e B2C, garantindo a acuracidade das informações e a integridade dos produtos enviados. Atua também na reposição de mercadorias, organização do estoque, apoio à carga e descarga, atendimento ao time comercial e cumprimento das normas de boas práticas exigidas pela Anvisa.
 * Separação de produtos (B2B e B2C) Receber os pedidos por meio de romaneios (B2B) ou picklists e etiquetas de envio (B2C). Iniciar a separação registrando horário (início e término) e baía de trabalho. Separar os itens com atenção aos SKUs, quantidades, lotes e validade, assegurando precisão e agilidade.
 * Conferência de pedidos Verificar se os itens separados estão de acordo com o pedido de venda, utilizando checklist físico, garantindo que os produtos certos sejam encaminhados para embalagem e expedição.
 * Embalagem e processo de cotação Embalar os produtos conforme os padrões estabelecidos para cada tipo de produto e canal de venda, respeitando as especificações de cada cliente. Após a finalização da embalagem, realizar o processo de cotação no grupo de cotações do Slack.
 * Reposição de produtos em prateleiras Realizar reposição de produtos nas prateleiras de separação de acordo com o giro de cada item, mantendo o setor sempre abastecido e acessível para facilitar o fluxo de trabalho.
 * Organização e contagem de estoque Manter o ambiente limpo, organizado e padronizado conforme exigências da Anvisa. Apoiar nas contagens rotativas e inventários, reportando divergências ao setor de estoque.
 * Apoio na carga e descarga de mercadorias Auxiliar na movimentação de produtos recebidos e na expedição, assegurando o endereçamento correto das mercadorias e respeitando os protocolos de segurança e integridade dos produtos.
 * Testagem de produtos Executar testes simples em produtos elétricos ou com risco de vazamento, identificando eventuais falhas e direcionando os itens com problemas para o setor responsável por trocas ou devoluções.
 * Atendimento ao setor comercial Atender prontamente às solicitações do time comercial via Slack, fornecendo informações, fotos de produtos e suporte às negociações com clientes.
 * Sinalização de rupturas e substituições Informar no grupo de faltas do Slack sempre que um produto estiver em ruptura no momento da separação, permitindo que o setor comercial negocie com o cliente a substituição adequada, antes da expedição.
Nossos benefícios:
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (Ifood Benefícios - R$28/dia trabalhado)
 * Vale férias
 * Vale Ceia de Natal
Bônus de +R$100 por assiduidade no VR
Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade (Ifood)
Wellhub (antigo Gympass)
STARBEM (Telemedicina: Psicólogos, nutricionistas, psiquiatras, clínicos gerais)
AVUS (Descontos em farmácias, laboratórios e consultas médicas)
Convênio SESC
Café da manhã oferecido no local
Day Off – Aniversariante do dia
Salário - R$1600
Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos treinamentos e vídeo aulas. (Sólides)
Auxílio luto - nossos funcionários recebem um salário mínimo em caso de falecimento de familiares diretos (pais ou filhos)
Horário: de segunda a quinta-feira de 8h às 18h e sexta-feira de 8h às 17h com intervalos de 1 hora de almoço
Local: Olaria (100% presencial)