Prestar manutenções preventivas e corretivas a fim de assegurar o pleno funcionamento de equipamentos, infraestrutura e sistemas, bem como apoiar usuários na utilização destes.
1. Receber solicitações de usuários relacionadas a problemas de utilização, falhas ou dúvidas de sistemas e equipamentos de informática utilizados pela empresa, visando solucionar as demandas com agilidade e mantendo os padrões de qualidade;
2. Prestar manutenção preventiva na infraestrutura de TI, conforme a criticidade, para evitar problemas e paradas;
3. Simular problemas relatados em sistemas e equipamentos para identificar a origem e resolvê-los ou encaminhá-los à área competente;
4. Analisar e emitir parecer à coordenação sobre a necessidade de compra, substituição ou melhorias de equipamentos de informática, considerando as necessidades de cada área ou usuário;
5. Registrar atendimentos realizados em sistema específico para análise de problemas e ações futuras, com autonomia ou encaminhamento adequado;
6. Superior completo na área de Tecnologia da Informação;
7. Experiência na área de Tecnologia da Informação;
8. Inglês básico;
9. Entrevista com o gestor (3 etapas).
Conheça o nosso jeito
Há 30 anos atuando no mercado de transporte, temos compromisso social, ambiental e econômico. Valorizamos o desenvolvimento de nossa equipe, para que cada colaborador tenha orgulho em representar os valores da Expresso São Miguel com respeito e seriedade. Contamos com mais de 180 unidades, 2800 veículos e 10.000 colaboradores.
Nossa estrutura é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, com forte presença no Sul e Sudeste do Brasil. Somos mais que uma transportadora: somos pessoas que fazem a diferença, dia a dia, no segmento de cargas fracionadas. Nosso DNA orienta ações de inovação, gestão, operação, expansão e crescimento, sempre considerando o impacto social e ambiental de nossos serviços.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs)
#J-18808-Ljbffr