Objetivo da Vaga:
Desenvolver um futuro inovador na nossa equipe comercial!
* Acompanhe os sistemas de monitoramento dos canais de atendimento;
* Monitorar indicadores dos canais e aplicar ações de contingência para garantir qualidade e alcance de metas regulatórias;
* Atualizar o diário de bordo diariamente sobre interrupções elétricas e sistêmicas que possam impactar operações;
* Desenvolver planos de ação e contingência para dias comuns e feriados;
* Justificar perdas de indicadores regulatórios no dia seguinte;
* Acompanhar online os níveis de serviço e ajustar estratégias a cada 30 minutos;
* Garantir máxima ocupação operacional, atribuindo demandas de atendimento;
* Dimensionar o quadro de atendentes conforme volume de demandas;
* Planejar treinamentos, reciclagens e ações de capacitação;
* Interagir com coordenadores em situações críticas;
* Realizar abertura de chamados para falhas sistêmicas e impactos operacionais;
* Elaborar relatórios e mapeamentos para subsidiar decisões da diretoria;
* Sugerir melhorias e estratégias para agregar valor e promover a melhoria contínua;
* Alinhar estratégias com a gestão;
* Orientar os Assistentes de Tráfego;
* Acompanhar resultados individuais e coletivos conforme indicadores de desempenho;
* Seguir o código de ética, diretrizes corporativas e gerenciais.
Requisitos e Qualificações:
* Pacote Office intermediário;
* Curso de Procedimentos Comerciais;
* Ferramentas de Qualidade;
* Conhecimento em Técnicas de Atendimento e Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021;
* Ensino superior completo.
Benefícios:
Beneficie-se de uma carreira gratificante e realizadora em uma empresa líder no mercado!