Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;Desejável Pós-graduação em áreas correlatas;Conhecimento nas ferramentas Google;Ótima capacidade de relacionamento, com agilidade técnica para atendimentos de maneira digital e à distancia;Irá apoiar em melhorias contínuas relacionadas ao atendimento de clientes em expansão, assim como apoiar e promover cada vez mais o autoatendimento deste perfil de carteira;Desejável conhecimento nos sistemas Imobiliar e SISPAG;Capacidade de negociação, argumentação e sustentação de dados por meio de análises e visão crítica;Necessário disponibilidade para eventuais viagens (exceção). Local de trabalho: Florianópolis/SCHorário: Seg à sexta das 8h20 às 17h50.Atuar junto a gestão administrativa do condomínio, objetivando garantir a satisfação do cliente e a construir uma rede de relacionamentos;Controlar e orientar a gestão administrativa do condomínio, no que se refere a parte administrivo-financeira (controle e pagamento de contas, assessoria em Assembleia Gerais, controle de vencimentos, cálculo e controle de boletos, analise de inadimplência, gestão orçamentária);Responder pelos indicadores em geral do departamento de condomínios, tais como controle de vencimentos obrigatórios, controle de saldos, cálculo e liberação para exportação de boletos, envio de convocações, atas e circulares, venda de produtos e serviços da Empresa, transferências de saldos, renegociações e renovações de contratos;Revisar a confecção de circulares, notificações, comunicados, cartazes e convocações, responsabilizando-se pelo conteúdos das mesmas;Atuar na expansão da carteira digital de condomínios para todo o país.