Formação:
Ensino superior completo ou cursando em Enfermagem, Administração, Gestão Hospitalar, Contabilidade, ou áreas correlatas .
Experiência:
Vivência comprovada na análise e auditoria de contas médicas e hospitalares (ambulatoriais, internações, pronto-atendimento e/ou SADT). Atuação em clínicas, hospitais, operadoras de saúde ou empresas de auditoria médica .
Conhecimentos Técnicos:
Análise crítica de guias TISS (consulta, SADT, internação, honorários). Verificação de codificações conforme tabelas médicas (CBHPM, TUSS, AMB, SIMPRO, Brasíndice). Identificação e correção de glosas técnicas e administrativas. Noções de regras contratuais entre prestadores e operadoras de saúde. Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar ou operadoras .
Diferenciais:
Conhecimento em auditoria de contas médicas (pré e pós-faturamento). Familiaridade com legislação ANS, tabelas SUS e faturamento público (desejável). Experiência com recurso de glosas. Pacote Office (especialmente Excel intermediário ou avançado ). ;