Requisitos
1. Ensino Médio Completo;
2. Conhecimento básico em informática (pacote office, especialmente Excel devido à alimentação de planilhas);
3. CNH B;
4. Conhecimento em manutenção preventiva;
5. Conhecimento em equipamentos agrícolas.
Atividades e Responsabilidades:
Atender o cliente, representando a empresa, além de realizar diagnóstico, reparo e manutenção dos equipamentos do cliente, esclarecendo dúvidas e proporcionando bom relacionamento;
Identificar as reais causas dos problemas mecânicos dos equipamentos, separando junto ao almoxarifado a literatura e ferramental necessário, de acordo com o sintoma relatado pelo cliente;
Preencher relatório de serviços para cada atendimento individualmente, registrando todas as informações pertinentes ao serviço prestado;
Prestar um excelente atendimento externo, identificar novas oportunidades de serviços de manutenção independente de ser componente mecânico ou elétrico;
Solucionar pequenos reparos elétricos, com ou sem apoio de um eletricista profissional, quando diagnosticado em campo problemas elétricos além dos mecânicos, visando o funcionamento integral do equipamento.
Benefícios:
Seguro saúde: Unimed
Plano odontológico
Vale alimentação
Veículo disponibilizado pela empresa
Auxílio Funeral
Seguro de Vida
Programa de Apoio Pessoal
Plano de Previdência Privada
Cartão de Natal
Day off no aniversário
Convênio com farmácias
Clube de descontos em empresas parceiras
Gympass