Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa analista de governança corporativa pl

São Paulo (SP)
Unimed Nacional
Anunciada dia 31 março
Descrição

Será responsável em organizar e prestar apoio às reuniões dos órgãos estatutários e executivos, como Assembleias Gerais e Conselhos de Administração;
Controlar e direcionar materiais e documentos das reuniões, garantindo conformidade com o Estatuto Social, legislação e regulamentos internos.
**Responsabilidades e atribuições**
Convocar e agendar reuniões, assembleias e reuniões extraordinárias, em conformidade com as disposições estatutárias e os cronogramas anuais, direcionando os temas aos Órgãos de Governança, de acordo com suas respectivas atribuições.

Organizar as reuniões, providenciando os convites, a logística e os equipamentos necessários, além de oferecer suporte durante as reuniões.

Elaborar as pautas e atas das reuniões, distribuindo-as para aprovação dos participantes e acompanhando o fluxo de assinaturas até a conclusão.

Distribuir e acompanhar as deliberações das reuniões, zelando pela guarda dos documentos, materiais e gravações em locais de acesso restrito aos agentes de Governança, em observância aos critérios de confidencialidade.

Participar de reuniões estratégicas, de mudanças e atualizações da empresa, conforme necessidade da área de Governança.

**Requisitos e qualificações**
Graduação completa em Administração, Economia, Direito, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.

Desejável Pós-graduação em Governança Corporativa, Compliance ou áreas correlatas

Conhecimento em governança e legislação aplicável

Desejável conhecimento em ESG.
**Informações adicionais**

Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed.

Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas.

Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.

A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade. Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Todos são bem-vindos.

**#SomosUnilover #Unimed

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Pessoa Analista de Governança Corporativa Pl

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar