Administradora de condomínios atuando a mais de 30 anos no Mercado.
**Requisitos**:
- Experiência na gestão de carteiras de condomínios.
- Conhecimento em gestão financeira e administrativa.
- Habilidade em elaboração de relatórios e apresentações.
- Conhecimento intermediário/avançado no Pacote Office.
- Desejável conhecimento em sistemas de gestão condominial (GoSoft/Ahreas, entre outros).
- Boa comunicação, organização e proatividade.
**Diferenciais**:
- Experiência em relacionamento com clientes e resolução de conflitos.
- Conhecimento em processos jurídicos relacionados a condomínios.
- Vivência na realização de assembleias virtuais.
**Atividades e atribuições**:
- Gestão da carteira de condomínios.
- Relacionamento com síndicos, corpo diretivo e gestores.
- Acompanhamento e gestão de indicadores financeiros.
- Prestação de contas e fechamento de períodos (conciliação).
- Elaboração de previsões orçamentárias ordinárias.
- Preparação e validação de emissões e arrecadações mensais.
- Planejamento e preparação de assembleias (presenciais e virtuais).
- Preparação de apresentações para assembleias.
- Elaboração de atas e encaminhamento para registro.
- Controle e aprovação diária dos pagamentos dos condomínios.
- Apoio às demandas jurídicas (notificações e advertências).
- Interface com fornecedores e prestadores de serviços.
- Gestão de obrigações legais e acessórias, com follow-up da agenda.
- Interface com áreas de suporte da empresa.
- Utilização de ferramentas do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Utilização de sistemas de gestão condominial (GoSoft/Ahreas e similares).