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Combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e criatividade humana, co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes.
O que você fará
Trabalhar conosco significa ser parte de um time que valoriza:
 * Inovação
 * Respeito
 * Autonomia
 * Parceria
Responsabilidades e atribuições:
 1. Gestão de processos e metodologias de serviço;
Desenvolver e implementar procedimentos para garantir a qualidade dos serviços;
 2. Equipe e avaliação de desempenho: gerenciar a equipe e realizar avaliações periódicas para verificar o desempenho individual e coletivo.
 3. Técnica e processual: apoiar a equipe nas atividades e entregas, fornecendo orientação técnica e processual quando necessário.
 4. Implementação do desdobramento e alinhamento da estratégia institucional: trabalhar em conjunto com a equipe para desenvolver e implementar planos estratégicos visando alcançar os objetivos organizacionais.
 5. Acompanhamento das atividades pendentes: identificar e priorizar tarefas e projetos para garantir que sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos.
 6. Resolução de conflitos: abordar problemas e conflitos de forma profissional e eficaz, buscando soluções benéficas para todas as partes envolvidas.
 7. Acompanhamento da satisfação da área de negócio e clientes: monitorar e analisar feedbacks e avaliações dos clientes para identificar áreas de melhoria e implementar mudanças necessárias.
 8. Análise e proposta de melhorias em processos de negócios: realizar análises detalhadas dos processos atuais e desenvolver propostas para melhorar a eficiência, reduzir custos e aumentar a qualidade dos serviços.
 9. Criação e acompanhamento de Indicadores e KPIs dos sistemas: estabelecer e monitorar indicadores-chave (KPIs) para medir o desempenho do sistema e identificar áreas de melhoria.