Já se imaginou fazendo parte da maior empresa de beleza do mundo?A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, a L'Oréal dedicou-se exclusivamente a "criar a beleza que move o mundo"; é agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões. Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta. Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza; onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo.MissãoLiderar e desenvolver a estratégia de execução/ resultados online +offline garantindo alinhamento com as áreas, sendo a principal interface com o time comercial.Potencializa a meta de vendas da marca através da construção de estratégias de contas diferenciadasContribui para construir o cycle plan com o líder da marcaConstrói o plano promocional anual O+OConstrói o plano de trade e direciona por cliente em colaboração com os KAMsGarante a coordenação entre o plano de e-trade e o e-commerce nos clientesGerenciamento de projetos específicos de tradeDomínio total da performance da marca e do mercado no sell outBriefing, execução, otimização de campanhasRepresenta a marca para o comercial e para o time de business developmentÉ o principal ponto de contato entre o comercial e a marcaTrabalha em estreita colaboração com a equipe de trade marketingGarante a ativação da marca O+O e a experiência do consumidorGarante a implementação do plano trade O+OAvalia a performance e impacto das atividades de tradeCentraliza as necessidades de materiais de PDV e onlineChampion da estratégia de search/retail media nos e-clientsConstrução de contéudos para ecomm (pdp, visibilidade, etc).Estar alinhado com o calendário promocional do e-commerceConexão com activation de outras marcasPonto focal de contato para DermaclubDefine, acompanha e monitora o desempenho de promoções implementadasAcompanha o ciclo promocional e analisa o desempenhoAnalisa o desempenho SI/SO e o ROI promocionalAcompanha e monitora a margem bruta promocionalÉ responsável pelo forecast de promoções (Estratégia & Tracking)Monitora o budget de promoçõesConhecimentos Necessários:Visão Estratégica e Liderança Omnichannel (O+O): Lidera e integra estratégias online e offline para uma experiência de cliente unificada e coerente.Expertise em Marketing Digital, E-commerce e Ativação de Canais: Domina a criação e execução de estratégias digitais e de trade para impulsionar vendas e visibilidade.Habilidade Analítica e Gestão de Resultados (ROI): Usa dados e análises de ROI para otimizar a performance e garantir o atingimento de metas.Gestão de Projetos e Coordenação Interdepartamental: Gerencia projetos complexos e coordena equipes para execução eficaz de iniciativas O+O.Comunicação Efetiva e Capacidade de Negociação: Comunica-se de forma clara, negocia com sucesso e constrói relações colaborativas entre stakeholders.O que você vai encontrarPossibilidade de crescimento, incluindo carreira internacional;Ambiente inclusivo e diverso;Cultura voltada para pessoas, pessoas e pessoasEstamos empenhados em garantir processos de recrutamento inclusivos e em defender a contratação e promoção de cada candidato de forma ética e equitativa.O Grupo proíbe estritamente a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião ou quaisquer outras características protegidas por lei.Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.Você precisa ter pelo menos 18 (dezoito) anos para se inscrever. Para mais informações sobre como usamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade (acesse aqui). O uso do presente site é regido pelos nossos Termos de Uso (acesse aqui).