 
        
        Profissional de Atendimento ao Cliente
O nosso hotel busca um profissional de atendimento ao cliente para trabalhar na nossa recepção.
Descrição do Cargo:
Fornecer atendimento de excelência aos nossos hóspedes, supervisionar a equipe e apoiar na gestão da recepção.
 * Supervisionar e apoiar a equipe de recepção no atendimento aos hóspedes
 * Garantir check-in e check-out ágil e eficiente
 * Acompanhar e solucionar demandas ou reclamações de hóspedes
 * Apoiar equipe no uso do sistema de reservas e gestão hoteleira
 * Assegurar cumprimento dos padrões de atendimento do hotel
 * Auxiliar no treinamento e desenvolvimento dos recepcionistas
Requisitos:
Experiência anterior em recepção de hotelaria ou cargos de liderança na área é essencial. Habilidade em atendimento ao cliente e resolução de problemas também são necessárias. Disponibilidade de horários e conhecimento em sistemas de reservas são benefícios. Inglês ou espanhol intermediário/avançado é requisito.