#Venha se desafiar
A MGITECH é uma empresa com 34 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos. Se você acredita nesta causa, vamos juntos transformar o mundo.
Nossos Valores: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH
Competências e Atitudes que valorizamos
* Planejamento e organização;
* Comunicação clara e objetiva
* Ownership
* Orientado a resultado com qualidade e foco no cliente;
* Flexibilidade;
* Senso de Urgência;
* Persuasão;
* Resistência a Pressão;
* Trabalho colaborativo.
Responsabilidades e atribuições
* Atender clientes de forma clara e objetiva, por telefone, e-mail e outros canais (Blip, WhatsApp), garantindo comunicação eficiente.
* Solucionar problemas técnicos de maneira compreensível, aplicando procedimentos conhecidos para questões de TI (login, redes, falhas de software).
* Registrar detalhadamente incidentes e soluções, mantendo histórico para consultas futuras e análise de problemas recorrentes.
* Analisar e diagnosticar problemas técnicos, propondo soluções rápidas ou escalando para níveis superiores quando necessário.
* Cumprir políticas de segurança de TI, assegurando proteção de dados e sistemas contra falhas ou vazamentos.
* Atualizar sistemas operacionais e softwares, garantindo funcionamento correto e sem pendências.
* Utilizar ferramentas de Help Desk para gerenciar e monitorar chamados de suporte.
* Gerenciar múltiplos chamados, priorizando os mais urgentes ou críticos, cumprindo os SLAs estabelecidos.
* Colaborar com equipe de TI e analistas de níveis superiores para resolver problemas complexos.
* Comunicar-se com outras áreas (desenvolvimento, infraestrutura) para garantir resolução eficaz.
* Antecipar possíveis problemas e tomar ações preventivas para evitar impactos nos usuários.
* Demonstrar empatia, entendendo necessidades do usuário final e oferecendo suporte constante para garantir sua satisfação.
Requisitos e qualificações
Requisitos da vaga
* Técnico em Informática, Redes de Computadores, Suporte de TI, Gestão de Tecnologia da Informação, Bacharelado em Sistema da Informação e correlatos.
Experiência
* 6 meses experiência como Analista N1 ou posições similares.
Requisitos técnicos
* Sistemas Operacionais: Conhecimento em Windows, Linux e MacOS, incluindo navegação, configurações básicas e solução de problemas.
* Redes de Computadores: Compreensão de redes, como endereçamento IP, conexões de rede, protocolos TCP/IP, DHCP, DNS, entre outros.
* Hardware: Diagnóstico básico e reparo de equipamentos, como desktops, notebooks e periféricos.
* Software: Instalação, configuração e manutenção de software básico, como pacotes de escritório e antivírus.
* Carteira de motorista habilitação B.
Vaga Presencial:de segunda a sexta-feira das 09:00 ás 18:00 horas e sábado das 09:00 ás 13:00 horas (necessário disponibilidade para pequenas viagens).
Informações adicionais
Pacote Benefícios
VR, VT, Assistência Médica e Odonto da SulAmérica, Seguro de vida e plano de carreira, parcerias com instituições de ensino, programa de reconhecimento e day off de aniversário.
A MGITECH é uma empresa com 33 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos. Se você acredita nesta causa, vamos juntos transformar o mundo.