 
        
        Descrição da vaga
VP B2C
Diretoria Regional Norte
Local de Trabalho: Lojas Macapá/AP
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, é destinado para as vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior ,Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.
E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsabilidades e atribuições
PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
Analistas:
 * Processar as informações e conferências administrativas existentes;
 * Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
 * Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
 * Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
 * Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
 * Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
 * Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
 * Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
 * Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
 * Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e qualificações
O QUE NÃO PODE FALTAR:
 * Compromisso com a qualidade e ética;
 * Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
 * Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
 * Disposição para fazer acontecer os resultados;
 * Resiliência para encarar os desafios;
 * Ser antenado (a) e conectado (a);
 * Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
 * Ensino médio completo.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos* para você:
 * Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
 * Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
 * Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
 * Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
 * Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
 * Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
 * Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
 * Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
 * Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
 * Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
 * Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
 * Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
 * Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
 * Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr