E aí?
Você é do tipo que visualiza e **responde?**
Opa, então acreditamos que achamos você. Estávamos te procurando. Aonde você estava em?
Para esta oportunidade queremos você que possua experiência em Mídias Sociais (SMS, WhatsApp, Chat e etc.), apoiando os clientes, buscando a difusão do conhecimento e educação em mercado financeiro de acordo aos serviçoes disponibilizado. _Topzera_ né??
**Responsabilidades e atribuições**
- Sondar o cliente entender a necessidade e ofertar o produto ideal para cada cliente;
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação;
- Ter experiência com Vendas será um diferencial;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Desejável ter experiência com Atendimento via Chat;
- Ter fácil acesso ao local de trabalho na Bela Cintra em São Paulo.
**Informações adicionais**
Salário**
R$1.000
**Horário de Trabalho**
Tarde/ Noite
**Jornada de Trabalho**
150h mês | Escala 5x2 com folgas sábado e domingo.
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: R. Bela Cintra - Consolação - São Paulo/SP - 01415-000.