Job Description
A Fortbras tem como razão de existir ser uma PEÇA-CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e atendimento qualificado.
Hoje, a Fortbras é uma das empresas que mais cresce no setor de autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Composto por 17 marcas regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças), atuamos de Oiapoque ao Chuí na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil, com foco no varejo. Contamos com mais de 200 lojas presentes em 20 estados e mais de 160 cidades, todas com uma ou mais filiais das nossas marcas regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores, que refletem diariamente os valores da Fortbras:
Ética & Respeito
Valorizamos Nossa Gente
Meritocracia
Excelência com simplicidade
Paixão em tudo que faz
Foco no cliente
Dono do negócio
Austeridade
TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas, independentemente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
Main Responsibilities
* Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;
* Fornecer suporte técnico e operacional aos setores;
* Conduzir assuntos relacionados a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão, entre outros);
* Manter a equipe motivada e focada nas metas estabelecidas;
* Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos e vendas realizados;
* Analisar relatórios gerenciais das rotinas da filial, bem como a precificação de produtos no mercado concorrente, a necessidade de compra de novos itens em alta e aumento de margem de lucro;
* Gerir e controlar o estoque de vendas da loja (avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos);
* Prospectar novas parcerias e visitar clientes;
* Treinar novos colaboradores para as funções existentes na filial.
Requirements and Skills
* Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Experiência com gestão de processos e equipes;
* Experiência no ramo varejista.
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