Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Responsabilidades e atribuições
1. Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
2. Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado;
3. Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
4. Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
5. Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
6. Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
7. Fazer pesquisa de satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
8. Realizar atividades de acompanhamento de vendas, como enviar cartas, fax ou e-mails;
9. Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião e renegociar dívidas, conforme norma interna da empresa;
10. Levantar clientes inadimplentes de acordo com os dados no sistema informatizado;
11. Remarcar horários de consultas de clientes que não compareceram, conforme manual e normas da empresa;
12. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento e negociação com clientes;
* Técnicas de vendas;
* Habilidades de comunicação.
Competências
* Comunicação: Boa dicção, fluência verbal, negociação, habilidades de comunicação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal, trabalho em equipe;
* Comportamentais: Comprometimento, proatividade, dinamismo, responsabilidade, simpatia, empatia;
* Organizacionais: Gerenciamento do tempo, planejamento e organização.
Informações adicionais
Localizações e detalhes de vagas disponíveis na região de São Carlos e Araraquara, São Paulo, com informações de remuneração e datas de publicação.
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