Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte ii

Botucatu
ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
US$ 2.651 por ano
Anunciada dia 27 setembro
Descrição

DESCRIÇÃO
Sobre a Oportunidade: É NECESSÁRIO COMPROVAR OS REQUISITOS SOLICITADOS

ANALISTA DE SUPORTE II


Horário de trabalho:

* De Segunda a Sexta - Das 08:00h às 17:00h (podendo ser alterado pelo cliente).


Local de Trabalho:


Vila São Judas Thadeu, Botucatu - SP.


O Que Procuramos:

* Formação: Nível Superior em TI (completo);
* Informática: Avançada;
* ?Idiomas: Português e inglês técnico;
* Experiência: 03 anos na função;


Responsabilidades:


Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;

Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;

Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MSWindows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);

Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);

Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc);

Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;

Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação);

Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;

Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;

Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las;

Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.


Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:


Certificação: ITIL V4 ou superior;

Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;

OBS: As certificações mencionadas são requisito obrigatório para a vaga. Caso o candidato tenha interesse em participar do processo seletivo e ainda não possua tais certificações, será concedido, a partir da data de assinatura do contrato, um prazo de 90 dias para a obtenção das mesmas.

Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;

Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;

Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;

Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;

Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101;

Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;

Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;

Conhecimentos: Inglês básico para leitura.


O Que Será Um Diferencial:


Habilidades: Comunicação oral e escrita clara e objetiva;

Habilidades: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;

Habilidades: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos;

Habilidades: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.


O Que Oferecemos:


Salário R$ 2651,48

Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto 20% PAT);

Vale Transporte (desconto 6%);

Convênio Sesc;

Seguro de Vida;

Plano de Saúde.

* Local de trabalho: Botucatu, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista

REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Disponibilidade para viajar

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Botucatu
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > analista de suporte ii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar