Nós somos a
Quality Digital
Saiba mais sobre a gente:
* Uma frase que nos define
* Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação
* Ao infinito e além
- Somos
#semfronteiras
. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
* Nossa cultura
- Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa
* Somos diversos
- Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso,
aqui temos espaço para todas as pessoas,
independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
* Nosso objetivo
- Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições:
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
Como será o seu dia a dia:
* Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
* Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
* Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP;
* Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
* Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo
* Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
Serão diferenciais
* Cursando superior na área de Tecnologia.
OBS.:
Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
Informações adicionais:
O que você vai encontrar aqui:
* Um ambiente propício para
aprendizado
e
crescimento profissional
- Avaliação de desempenho
e
feedbacks
, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição
para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica
para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias
para descontos em medicamentos
- Auxílio creche
de acordo com política vigente
- Convênio academia
para te incentivar a se exercitar
- Parceria com o SESC
para programações variadas de cultura e lazer
- Parcerias para seus estudos
de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado
com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações
com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida
coletivo