Job descriptionHá 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
Main responsibilitiesReceber requisições de serviços, fazendo uma análise crítica da descrição do escopo;Executar processo de cotação conforme política de qualificação de fornecedores;Registrar as propostas analisando as cotações;Homologação de Novos Fornecedores;Cadastrar fornecedores e Realizar atualização de cadastro de fornecedores;Qualificação de Fornecedores e Avaliação do desempenho de fornecedores;Encaminhar para o setor jurídico pedido de análise de contrato para aprovação;Emitir documento para o setor financeiro para realizar pagamentos;Solicitar pagamentos ao financeiro (cheques, depósitos, adiantamentos);Acompanhar pagamentos feitos pelo financeiro. Requirements and skillsNível superior completo ou em curso;Experiência anterior na área. Additional informationVale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Clube de Vantagens;Wellhub.
#J-18808-Ljbffr