**Atribuições**:
Realizar visitas a clientes inadimplentes, buscando o contato pessoal para negociação e recuperação de créditos;
Negociar formas de pagamento, prazos e condições de acordo com as políticas da empresa e as possibilidades dos clientes;
Registrar todas as informações relevantes sobre as negociações, contatos e resultados em sistema;
Recolher equipamentos de posse da empresa que estejam na posse do cliente que cancelou os serviços ou está irregular.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Habilitação 'A'
Noções de técnicas de atendimento ao cliente;
Conhecimento em cobrança e gestão de contas;
Boa comunicação verbal e escrita.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- Adicional de periculosidade
Prazo para inscrição: 19/05/2025