Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de planejamento e custos

Ponta Grossa
Cooperativa Agrária
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Atua como parceiro de negócios das áreas, com o objetivo de identificar, propor e implementar ações para otimização dos custos e melhoria dos resultados de forma constante. Executa rotinas relacionadas ao setor de custos e orçamento, realizando a consolidação dos custos e comparativos com o orçamento. Faz o processo de análises de custos e planejamento orçamentário, prestando assessoria, avaliando diretrizes e orientando as unidades de acordo com a estratégia da cooperativa.
**Requisitos e qualificações**
- Curso superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Negócios, Economia e/ou áreas afins;
- Possuir vivência na área de Custos e Orçamento;
- Excel Intermediário;
- Desejável conhecimento em SAP;
- Conhecimentos em PowerBI será um diferencial;
- Residir em Ponta Grossa.
- A AGRÁRIA é uma cooperativa agroindustrial localizada em Guarapuava (PR), com sede no distrito de Entre Rios. Estabelecida em 1951, alia tradição e história a tecnologia e gestão de excelência. A partir da agricultura, a Agrária instituiu cadeias produtivas completas, que compreendem desde pesquisa agrícola, realizada pela FAPA (Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária), até a industrialização.
Diante do seu compromisso com o futuro, a Agrária investe ainda em educação, na preservação da cultura e na saúde e bem-estar de toda a comunidade, como mantenedora do Colégio Imperatriz Dona Leopoldina, da Fundação Cultural Suábio-Brasileira e do Hospital e Farmácia Semmelweis.
- **
IREKS do Brasil**
A IREKS é uma multinacional alemã com presença no Brasil há 17 anos, é conhecida mundialmente pelos ingredientes de panificação e confeitaria de primeira qualidade e pelas ideias criativas em relação aos produtos. Com uma variedade de ofertas de serviços, nós acompanhamos padeiros e confeiteiros em mais de 90 países, como incentivadores, consultores e solucionadores de problemas. Desta forma, oferecemos fortes incentivos para que cada cliente possa desenvolver ou aperfeiçoar sua própria identidade.
**Venha fazer parte do nosso time, somos um time de vencedores e buscamos profissionais comprometidos com a excelência em sua atuação e propósito pessoal alinhado aos valores da Agrária, entidades mantidas e IREKS.**:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ponta Grossa
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Planejamento e Custos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar