ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:
Realizar o acompanhamento dos parâmetros dos pacientes através das informações registradas no monitor, sinais e sintomas, queixas do paciente dos monitores e equipamentos para viabilizar a intervenção do enfermeiro ou médico caso seja necessário.
Monitorar os sinais vitais durante os exames.
Organizar a sala de exames e sala de recuperação, repondo materiais e medicamentos sempre que necessário.
Orientar e preparar pacientes para exames conforme rotina do setor.
Prestar assistência pós-procedimento.
Garantir a segurança do paciente e da equipe.
Assegurar ações de limpeza do ambiente, incluindo limpeza terminal e concorrente, preservando o funcionamento adequado conforme políticas institucionais.
Requisitos: Imprescindível experiência no Centro Diagnóstico de Imagem (CDI).
Benefícios e Convênios:
Convênio com SESC
Vale Alimentação
Welhub (Gympass)
Assistência odontológica
Convênio com Farmácia
Assistência médica
Refeição no local
Sobre a Instituição:
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, formando a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão que reinveste o superávit gerado em nossas obras, a instituição promove atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
#J-18808-Ljbffr