Analista de Desenvolvimento de Produtos (Temporária) / Operações LATAM - Rio de Janeiro
Missão Através do gerenciamento de projeto, garantir uma transição suave e eficiente de produções entre parceiros industriais, contribuindo diretamente para a excelência operacional e a continuidade dos nossos produtos.
Principais Atividades
* Executar o planejamento do projeto – garantir o acompanhamento das atividades através da liderança de reuniões de status com diferentes parceiros e stakeholders.
* Mobilizar, influenciar, coordenar os diferentes departamentos/especialistas envolvidos no projeto para garantir as entregas dentro do cronograma.
* Garantir a organização das informações – responsabilizar-se pelo cascateamento e boa qualidade das informações dos produtos de maneira consolidada como lista de componentes, fórmulas e características das fórmulas, cadastros, entre outros além da organização de demais informações de prazos e etapas sequentes.
* Construir custos dos produtos – agregar custos de matéria-prima, embalagens, produção e terceirização para compor o custo final dos itens envolvidos nos projetos através da metodologia L'Oréal.
* Realizar verificação de itens decorados – checar se estão com as informações condizentes e realizar ajustes com a área de assuntos regulatórios e fornecedores de embalagens caso os novos processos industriais demandem.
* Preparar relatório de andamento dos projetos – preparar visões gerais de como está ocorrendo o desenvolvimento do projeto.
* Informar riscos e unir os stakeholders internos e externos para tomada de decisões.
* Proatividade e visão estratégica para antecipar alertas de riscos dos projetos para os gestores e demais stakeholders (timing, recursos, custos, riscos).
Conhecimentos/skills Necessários
* Inglês avançado (mandatório)
* Pacote Office
* Conhecimento do mercado de cosméticos (desejável)
* Gestão de projeto, prazos e atividades (experiência prévia)
* Proatividade e visão estratégica
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal
* Capacidade de argumentação, negociação
* Gestão de complexidade em prazos curtos
* Resolução de problemas
* Capacidade analítica para propostas de cenários viáveis de custos de produtos, retornos de investimentos e cronogramas
* Organização e priorização de tarefas
#J-18808-Ljbffr