Horário e ModalidadeHorário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de intervaloModalidade: PresencialDescrição da VagaResponsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados. Inclui a comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, bem como a realização de consultoria financeira, com foco na necessidade do cooperado e no resultado da cooperativa.Objetivos principais:Rentabilidade e ampliação da carteira de clientesPromoção da qualidade, eficiência e padronização do atendimentoCumprimento das metas estabelecidasOferecer soluções em produtos e serviços que atendam às expectativas e promovam a fidelização dos clientesRequisitosEnsino Superior Completo ou em Andamento (Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins)Certificação CPA 10Conhecimento em Pacote OfficeDomínio em negociação de produtos e serviços financeirosConhecimento em legislação de cooperativas de créditoHabilidades em atendimento e vendasConhecimento em mercado financeiro e políticas de créditoFamiliaridade com Normas BACEN, CVM e ANBIMAConhecimento em matemática financeiraConhecimento em produtos e serviços financeiros, incluindo captação, crédito e cobranças bancárias
#J-18808-Ljbffr