Responsabilidades e Atividades
* Orientar e instruir os usuários agindo como facilitador na aquisição de tíquetes e regularização das irregularidades dos usuários do sistema, emitindo venda de tíquetes com cartão débito/crédito e dinheiro ou vendendo os cartões inteligentes.
* Monitorar, orientar e controlar a utilização das vagas do estacionamento rotativo (zona azul), verificando se os veículos estão estacionados de forma regular ou irregular; registrar irregularidades preenchendo o aviso de cobrança de tarifa ACT e deixando-o no veículo para comunicar irregularidades.
* Auxiliar a população desde a localização de endereços até a comunicação aos órgãos públicos competentes sobre acidentes e ocorrências do dia a dia.
* Atender aos usuários para orientação e informações sobre regularização do aviso e sobre o sistema em geral, incluindo utilização do APP Zul e Parquímetro.
* Comunicar a Central de Atendimento através dos PDAs a respeito dos veículos em situação irregular, caso haja necessidade.
* Efetuar vistoria prévia nos equipamentos que utilizará na operação e nos parquímetros no início do seu turno, solicitando quando necessário a troca ou manutenção dos mesmos e executar outras atividades conforme necessidade ou a critério de seu superior.
Competências Comportamentais
* Bom relacionamento
* Empatia
* Comunicativo
* Fácil compreensão
* Educado
Competências Técnicas
* Operação de aplicativos e sistemas de tíquete
* Atendimento ao cliente
* Uso de equipamentos eletrônicos (PDA, celular)
* Conhecimento das regras de estacionamento rotativo
* Noções básicas de informática
* Comunicação clara e orientação ao usuário
#J-18808-Ljbffr