Descrição do Cargo
O profissional irá atuar nos processos de entradas fiscais, padronização e controle dos processos.
* Analisar inconsistências em documentos fiscais e notas fiscais;
* Atender às unidades regionais;
* Tratar inconsistências das entradas fiscais;
* Apoiar em processos de compras: abertura de chamados, cadastros e inserção de documentos nos sistemas;
* Apoiar à área em rotinas administrativas;
* Elaborar atas de reuniões;
* Apresentar mensalmente para as unidades com os resultados dos fechamentos;
* Acompanhar e controlar dados em Excel;
* Interfacing com áreas como Compras, Tributário e Cadastro para resolução de inconsistências.
Requisitos e Qualificações
* Estar cursando o Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou Economia;
* Conhecimento básico a intermediário em Excel e PowerPoint;
* Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma eficaz;
* Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Vantagens
* Desenvolvimento profissional e oportunidades de crescimento;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Acessibilidade a ferramentas e recursos necessários para realizar as tarefas.