Descrição da Vaga
Nós somos uma empresa de software que busca profissionais comprometidos para integrar nossa equipe.
Uma das principais empresas de software na área da saúde e assistência social do Brasil.
Acreditamos na inovação e na tecnologia, mas só inova quem trabalha muito e quem desafia o impossível.
Missão
Ser a ponte entre o cliente e a empresa, traduzindo as expectativas dele em soluções que resolvam a sua dor e agreguem valor nessa parceria.
Responsabilidades
* Realizar a implantação dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), garantindo que os processos de instalação, configuração e testes sejam executados e que consigam operacionalizar os módulos contratados com sucesso.
* Realizar treinamentos e reciclagens em relação a utilização dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), sendo responsável pelo processo de ponta a ponta.
* Realizar testes dos módulos de implantação e das funcionalidades que cada uma das versões oferece, antes de serem liberados e implementados.
* Fazer a gestão das documentações decorrentes das implantações, garantindo que todos os termos, relatório entre outros documentos sejam validados e assinados, confirmando assim a prestação do serviço.
* Fornecer suporte técnico, dos mais simples aos mais avançados, ao(s) cliente(s) da empresa, via telefone, e-mail, chat ou whatsapp corporativo, identificando os problemas enfrentados e apoiando na sua resolução.
* Fazer a abertura de chamados dos seus atendimentos, registrando com detalhes as demandas do(s) cliente(s), bem como os defeitos e vícios dos sistemas, direcionando aqueles que demandam apoio de outras áreas para a sua execução.
* Acompanhar os chamados abertos, garantindo que o cliente tenha o devido retorno sobre a sua solicitação nos prazos acordados.
* Prestar suporte técnico às revendas parceiras da empresa, tirando dúvidas quanto a implantação e utilização dos nossos sistemas.
* Realizar visitas aos clientes para acompanhar de perto a interação e a satisfação deles em relação às nossas soluções.
Habilidades Requeridas
* Conhecimento básico em informática (Windows e Linux);
* Proatividade na identificação e resolução de problemas, garantindo a satisfação do cliente;
* Graduação completa ou em andamento;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Disponibilidade de viagens.
Benefícios
Acreditemos em evoluir. Buscamos pessoas apaixonadas por inovação, tecnologia e colaboração. Nossa cultura é baseada em valores:
* Qualidade no dia a dia;
* Educação contínua;
* Desenvolvimento profissional.