Desafios dessa posição: - Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas do setor eletrodomésticos, distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de vendedores, direcionando vendas, acompanhando e controlando os processos, recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos;.
- Assegurar a produtividade e cumprimento da meta de vendas e conversão de serviços, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
Você precisa ter: - Ensino Médio Completo - Ter conhecimento em gerenciamento de pessoas - Ter conhecimento da área de vendas - Pacote Office intermediário e sistema operacional de controle de vendas e estoques da empresa Adoraríamos se você tiver: - Conhecimento no setor de eletrodomésticos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Reembolso ótica
- Convenio Farmácia
- Refeição no local
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- PLR - Participação nos lucros e resultados
- .
Gympass
- Vale transporte;
- Parceria com Sesc
- Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida;