**Atividades**:
- Realizar contatos ativos e receptivos com clientes para cobrança de valores em aberto.
- Negociar acordos e formas de pagamento, buscando a melhor solução para ambas as partes.
- Registrar informações e acordos em sistema de forma detalhada e precisa.
- Acompanhar a carteira de clientes inadimplentes e desenvolver estratégias para recuperação de crédito.
- Cumprir metas e indicadores de desempenho estabelecidos pela empresa.
- Atender clientes de forma cordial e profissional, respeitando as diretrizes da empresa e legislações vigentes.
**Qualificações**:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em informática básica.
**Informações Adicionais**:
- Horário de Trabalho: Segunda à Sexta
- 12:48 às 20h
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.550,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte